Política de Reembolso

Como funciona?

O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento.

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Agrosete.

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Restituição e estorno

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito: é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o responsável pela restituição do valor ao consumidor.

Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta-corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional.

O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Quando será feito o reembolso?

A restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida,
  • inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão:

O produto retornará para a nossa central de distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.

Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.

 

Prazo para restituição

Sempre que uma troca ou devolução é autorizada por nossa central de atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto contate a nossa central de atendimento através do telefone (19) 3873-3913 ou contato@agrosete.com.br.

 

Sobre a loja

A Agrosete é um pet shop online, sua loja física localizada no centro da cidade de Sumaré-SP desde 1986 Atualmente, dispõe de mais de 10.000 produtos para animais de estimação. Também conta com produtos profissionais e para diversão com foco em pesca, camping, esporte e lazer, e aquarismo. Navegue pelo site, escolha seus produtos, compre e receba em casa, de maneira prática, objetiva e com qualidade. Boas compras!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

AGROCENTER SETE LTDA ME - CNPJ: 19.743.136/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail